NotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul terá evento infantil gratuito

Luciana Alberti, criadora do Le Merché Chic, festival de artistas consagrado na região Sul nas áreas de moda, arte e design, unirá forças com Volnei Canônica, idealizador do Instituto de Leitura Quindim, na realização de um evento especial para o público infantil.

A proposta “Le Cirque” invade o picadeiro do Pátio Eberle nos dias 14 e 15 de março (sábado e domingo) com programação inspirada nos grandes espetáculos circenses. O evento contará com 20 marcas de moda, acessórios, brinquedos e decoração para crianças, com curadoria de Luciana Alberti.

Artistas, malabaristas, equilibristas e palhaços recepcionarão a garotada, que poderá também participar de atividades lúdicas e didáticas, promovidas pelo Instituto de Leitura Quindim, como: contação de histórias, oficina de ilustração, aulas de Yoga e Gastronomia Kids, entre outras, além de desfrutar dos serviços de um salão de beleza infantil. Na área de gastronomia, um bar servirá frutas no palito, sucos e coquetéis coloridos, e o espaço oferecerá também operações de crepes, hambúrgueres, doces e biscoitos.

Le Cirque – Marché + Quindim

  • Local: Pátio Eberle (R. Sinimbu, 1670 – Centro, Caxias do Sul)
  • Data: 14 de março (sábado), das 11h às 19h, e 15 de março (domingo), das 14h às 18h
  • Entrada franca

 

Botão Voltar ao topo