Cidades do RSRio Grande do Sul

Vem pra Praça é atração em Ivoti neste sábado

A 1ª edição deste ano do “Vem pra Praça!” será realizada no próximo sábado, dia 14, das 15h às 19h, na Praça Concórdia, situada na Rua São Leopoldo, no Bairro Concórdia.

Duas atrações estão confirmadas: Concertino Musical, às 16h, e DTG Harmonia Gaúcha e Camila e Dionatã, às 17h30. Além disso, haverá praça de alimentação, espaços para a comercialização de bebidas e produtos variados do segmento comercial, industrial e artesanal, além de espaço para brinquedos infláveis.

Serão disponibilizados 2 espaços destinados para a praça de alimentação, 2 espaços para a comercialização de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, 1 espaço para brinquedos infláveis e 10 espaços para comercialização de produtos de qualquer segmento (artesanato, flores, mel, produtos rurais, coloniais, agroindustriais, orgânicos, laticínios, indústria e comércio).

Os espaços serão cedidos a produtores/moradores/ estabelecimentos de Ivoti, que comercializam seus produtos em Ivoti ou que sejam sócios de associação dentro desses segmentos com sede neste Município.

A inscrição será feita mediante cadastro junto aos Departamentos de Cultura e de Turismo, situado na Rua da Cascata, s/nº, no Bairro Feitoria Nova, entre os dias 09 e 13 das 9h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Botão Voltar ao topo