Cidades do RSRio Grande do Sul

Erechim lança campanha de adoção de animais

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) e Diretoria de Educação Ambiental criou a página “https://www.pmerechim.rs.gov.br/caosemdono” vinculada ao site da prefeitura para facilitar e incentivar o processo de adoção de cães que estão a espera de um lar no Centro Municipal de Acolhimento e Proteção aos Cães.

A ação: “Adote um Amigo: amizades verdadeiras não tem preço”, faz parte da campanha que funcionará de forma permanente no município de Erechim. Na coordenação as servidoras Deisi Balestrin e Nadie Maria Mikolaiczik.

O banco de dados foi criado com informações do nome, porte, sexo e registro fotográfico dos cães, onde é possível declarar o interesse em adotá-los por meio do preenchimento online de uma ficha cadastral contendo nome, endereço e telefone. A partir disso a SMMA fará contato com o interessado para agendar uma visita ao Centro Municipal de Acolhimento e Proteção aos Cães.

O Centro surgiu em agosto do ano de 2018 com o objetivo de albergar cães sem dono e que estão em situação de risco (doentes ou atropelados). Está localizado na Rua Virgílio Biolo, nº 394, Bairro Estevão Carraro. Para mais informações entrar em contato pelo fone (54) 3520-7007 e 991387538.

Botão Voltar ao topo