CanoasDestaqueVale do Sinos

Canoas altera horários do transporte coletivo

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM), informa que, a partir desta quinta-feira (19), vigoram alterações nos horários do transporte coletivo convencional por tempo indeterminado. As únicas linhas com mudanças nos horários de pico são as Interior, Mathias Velho, Linha 1, Linha 2, Linha 3, A. J. Renner e Rio Branco, que darão início ao itinerário três minutos mais tarde do que o normal.

De acordo com o secretário de Transportes, Ademir Zanetti, a procura dos moradores de Canoas pelos ônibus caiu cerca de 20% desde que a Organização Mundial da Saúde (OMS) considerou o novo coronavírus como uma pandemia. “A queda vem se acentuando a cada dia que passa, nos obrigando a monitorar as frotas diariamente e redimensioná-las de acordo com o número de usuários”, explicou.

A Prefeitura de Canoas recomenda a utilização do aplicativo Canoas Go Bus, que fornece ao usuário o itinerário de cada linha, os horários, o tempo de chegada do ônibus, a localização exata e em tempo real do veículo.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo