DestaqueRegião Metropolitana

Taquara tem um caso de coronavírus confirmado

Em sua manifestação diária sobre o panorama Coronavírus no Município de Taquara, o secretário municipal de Saúde, Vanderlei Vili Petry, relatou, nesta segunda-feira (23), que há apenas um caso confirmado de COVID-19, até o momento. “Temos um caso confirmado, quatro suspeitos e dois resultados negativados. É necessário dizer que estes números não acontecem em ordem cronológica, não sabe-se quem entrou em primeiro, em segundo, se o terceiro foi descartado”, comenta.

Publicidade

Taquara conta com um local específico para atender pessoas que estejam com os sintomas do Coronavírus. A Unidade está localizada na Avenida Sebastião Amoretti, 1875, junto ao CAPS AD. Em uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, haverá uma equipe multidisciplinar junto ao espaço, com profissionais das áreas da psicologia, assistência social e administrativa para dar apoio aos profissionais de saúde bem como à população.

Informações e esclarecimentos sobre o COVID-19, podem ser obtidos através do Disque Vigilância, que está atendendo, de segunda a segunda-feira, das 7h às 19h, no número 51 9 9681 9737, bem como pelo 51 3541 9304, que estará à disposição de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.