NotíciasRio Grande do Sul

Restaurante Popular muda atendimento em Caxias

Espaço será fechado a partir desta quarta-feira. Cozinhas comunitárias serão reforçadas devido à demanda crescente

A Prefeitura de Caxias do Sul informa que, a partir desta quarta-feira (25.03), as refeições do Restaurante Popular, em formato de marmita, serão direcionadas para os moradores de rua atendidos nos Pavilhões da Festa da Uva e para famílias em situação de vulnerabilidade em bairros. Com isto, o Restaurante Popular será fechado.

Restaurante Popular vai direcionar refeições para moradores de rua e famílias em situação de vulnerabilidade social em bairros

A medida foi necessária para atender a demanda da ação social nos pavilhões e a procura crescente por refeições nos bairros. A oferta de marmitas nas cozinhas comunitárias do Mariani e do Canyon também será reforçada, pois a demanda cresceu e as doações diminuíram.

A equipe do Restaurante Popular está fazendo ajustes para manter o número de refeições, que é de 750 marmitas ao dia. Nas cozinhas, são 120 refeições diárias no Mariani e 230 no Canyon.

Quem quiser fazer doações para o Banco de Alimentos pode ligar para (54) 3211-5943. Não é preciso sair de casa: a equipe mantém motorista de plantão para buscar as doações.

Botão Voltar ao topo