NotíciasRio Grande do Sul

Confira os novos horários de ônibus em Novo Hamburgo

A Diretoria de Transportes, em conjunto com as empresas prestadoras de serviços de transporte coletivo do município, visando adequar a circulação dos ônibus, obedecendo o Decreto Municipal 9.160/2020, bem como as orientações do Governo Federal e Estadual, em relação a pandemia de coronavírus, montou horários especiais para atendimento à população neste final de semana.

Confira os horários que estarão em funcionamento neste final de semana.

Para os profissionais da área da saúde e a população em geral, haverá uma linha especial para os hospitais, que sairá na Rua Cinco de Abril, próxima da Estação Novo Hamburgo do trem.

Itinerário e horários da linha especial hospitais:

Itinerário: Trem – Av. Nações Unidas, Rua Marcílio Dias, Av. 1º de Março – Paradão, Rua Dr. Magalhães Calvet, Rua Herni Durant (Hospital Municipal), Rua Quinze de Novembro, Av. Pedro Adams Filho, Av. Nicolau Becker, Rua Silveira Martins, Rua Joaquim Nabuco, Rua Maurício Cardoso (Hospital Regina), Rua Carioca, Rua São Jerônimo, Rua Santa Vitória do Palmar, Rua Igrejinha, Rua Sapiranga, Rua Barão de Santo Ângelo, Rua Normélio Stabel (Hospital Unimed).

Horários saindo da Rua Cinco de Abril: 06h40, 07h45, 12h40 e 18h40.

Botão Voltar ao topo