Cidades do RSRio Grande do Sul

Campanha tem campanha para ajudar as famílias, em Canela

Tendo em vista toda a situação vivenciada com a pandemia do Covid-19, empresas e entidades se uniram para auxiliar inúmeras famílias sem renda que passarão por muitas dificuldades nos próximos meses.

Uma campanha foi lançada ontem (27) para arrecadar alimentos, produtos de limpeza e material de higiene que ajudará as famílias em vulnerabilidade social.

Os pontos de coleta são mercados, Rissul, Brombatti, Super da Vizinhança, Forrageira, JS, Serrano, Bom Preço, Galego e Gallas. Farmácias: Palvel, Agafarma, São João e Líder.

Uma vakinha virtual também foi feita para aceitar valores em dinheiro que serão revertidos para compra dos materiais necessários. O link para auxiliar é https://vaka.me/961572

As doações serão entregues a Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação que tem cadastrado as famílias de baixa renda, através do programa Bola Família.

Participam da ação: Brocker Turismo, BusTour, Orbis Clube Canela, Pontual Comunicação Visual, Rotary Club Canela Inspiração e Lions Internacional Canela.

Botão Voltar ao topo