DestaqueRegião Metropolitana

Canoas: Entidades empresariais e associativas lançam campanha de arrecadação

Objetivo da iniciativa é a aquisição de 10 mil kits de testes rápidos para detectar o novo coronavírus

Com o objetivo de auxiliar os canoenses e a administração municipal contra a pandemia do novo coronavírus, entidades empresariais e associativas de Canoas se uniram e lançaram uma campanha de arrecadação. A meta é angariar R$ 100 mil para a aquisição de 10 mil kits de testes rápidos para detectar o novo coronavírus. No momento, a iniciativa já conta com R$ 34 mil.

Publicidade

Os kits serão doados à Secretaria Municipal da Saúde (SMS) para que os testes sejam realizados em pessoas que estejam com sintomas de Covid-19. O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, comemora a iniciativa: “Toda ajuda é bem-vinda nesse momento de pandemia e o auxílio das entidades empresariais, com a compra dos kits, vai nos ajudar a salvar vidas em Canoas”, comenta Busato.

As entidades que lançaram a campanha são: Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS), Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojas) de Canoas, Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) e Sicredi.

Os interessados em colaborar com a campanha, podem realizar a doação na seguinte conta:

Banco: Sicredi 748
Agência: 0116
Conta corrente: 50056-3
CICS CANOAS
CNPJ: 88.336.557/0001-49

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.