DestaquePelotasRio Grande do SulSaúde

Pronto Socorro de Pelotas recebe doação de álcool

A escola da rede privada doou material que deixaria de ser utilizado por causa da quarentena

“Fazer o bem, não importa a quem”, assim sintetizou a diretora do Pronto Socorro de Pelotas, Rosana Van de Laan, ao falar sobre a doação de sachês de álcool gel realizadas neste sábado(28). A doação foi feita por uma escola da rede privada de Pelotas como forma de colaborar para a campanha de utilização do produto que é recomendado pelos especialistas como forma de higienização, principalmente, das mãos.

Publicidade

Os 20 sachês de álcool faziam parte dos produtos de limpeza adquiridos para a rotina escolar dos estudantes, mas com a suspensão das aulas por causa da pandemia do novo coronavírus firacariam sem uso. ” No Pronto Socorro essa doação será colocada nos frascos que existem à disposição de usuários e profissionais nos corredores da unidade”, explicou a assistente social do PS, Anice Schleger.

Os interessados em realizar doações para o Pronto Socorro Municipal podem fazer contato com o setor de Assistência Social pelo telefone: (53)21288584.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.