NotíciasRio Grande do Sul

Ceasa Serra passa a funcionar também às sextas-feiras

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), informa que a Ceasa Serra passa a funcionar também às sextas-feiras a partir desta sexta, dia 03.04. O horário de abertura é das 10h para compradores cadastrados e 13h para os demais. A instituição permanece fechada às quartas-feiras. Vale lembrar que na semana que vem, a Ceasa estará fechada na sexta-feira (10.04) por motivo de feriado (Sexta-feira Santa).

PONTO DE SAFRA – Em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), a SMAPA informa que a Rua Moreira César passará a ser fechada à passagem de veículos entre as ruas Sinimbu e Os Dezoito do Forte (quadra da Praça da Bandeira) às sextas-feiras, das 5h às 18h, para realização do Ponto de Safra. A medida já vale para esta sexta-feira (03.04), quando o Ponto de Safra volta ao normal.

O fechamento aos veículos permitirá maior espaçamento entre feirantes e consumidores, evitando aglomerações e contribuindo para prevenção do coronavírus. Além da Praça da Bandeira, nesta sexta o Ponto de Safra também retorna na Praça Dante Alighieri e na Rua Treze de Maio. A SMAPA fez adequações como maior espaçamento entre feirantes com redução no número de bancas, presença de álcool em gel e distribuição de material informativo sobre prevenção da Covid-19, entre outras medidas. Feirantes que integram o grupo de risco foram orientados a ficar em casa.

Confira os horários e locais das Feiras no site: www.caxias.rs.gov.br/servicos/agricultura.

Botão Voltar ao topo