Cidades do RSRio Grande do Sul

Dois Irmãos realizou 54 atendimentos na Unidade de Apoio Corona DI

A Secretaria Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente de Dois Irmãos divulgou hoje (1º) que de 24 a 31 de março, cerca de 54 atendimentos foram realizados na Unidade de Apoio Corona DI, localizado ao lado da Emergência 24h. O serviço é exclusivo para as pessoas com sintomas gripais, a fim de impedir que tenham contato com as demais que buscarem atendimento na Emergência 24h.

A iniciativa tem como objetivo realizar atendimentos aos pacientes com síndrome gripal e intensificar as ações preventivas contra o coronavírus (COVID-19). O local funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. A Unidade conta com sala de descanso e três salas com macas, caso alguém necessite de soro ou observação, por exemplo.

“As equipes estarão preparadas para fazer o atendimento e a intenção é dar o apoio máximo às pessoas com os sintomas do coronavírus. Pedimos que as pessoas só se dirijam até o local com síndromes gripais, após orientações do Disque Corona Dois Irmãos”, disse Afonso Bastian, secretário da pasta.

Botão Voltar ao topo