DestaqueNovo Hamburgo

GM de Novo Hamburgo prende criminoso

Ação em flagrante também recuperou veículo roubado

Agentes da Guarda Municipal de Novo Hamburgo recuperaram um veículo roubado na noite desta quinta-feira, dia 02. A ação ocorreu após perseguição que resultou na prisão em flagrante de um dos criminosos envolvidos no roubo.

Publicidade

O carro, um Chevrolet Cruze, pertence a um casal que foi rendido por dois homens armados no bairro Guarani. Após executarem o assalto, um dos criminosos conduziu o veículo roubado e o segundo indivíduo fugiu em outro automóvel.

Guardas municipais em patrulhamento na região consideraram suspeito o deslocamento em alta velocidade. Ao perceber que estava sendo acompanhado por uma viatura, o criminoso empreendeu fuga, não obedecendo a ordem de parada dos agentes.

A perseguição teve fim na Rua Euclides da Cunha, após o criminoso perder o controle do veículo roubado, indo parar em cima da calçada. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.