DestaqueSão Leopoldo

São Leopoldo reduz ainda mais os horários de ônibus

Medida visa desestimular ainda mais a mobilidade da população no município

A partir deste sábado, 04/04, e na próxima semana, conforme as informações da Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos (Semurb), o transporte público de São Leopoldo, passa a operar com horários reduzidos, com as linhas normais apenas nos horários de pico, entre as 6h e as 9h da manhã e das 17h até 20h30, em conformidade com o decreto de calamidade pública sobre a lotação no transporte público.

Publicidade

Entre estes horários, o Consórcio Coleo vai disponibilizar horários especiais para atender serviços essenciais como saúde e segurança e demais estabelecidos no decreto de calamidade.

Dentro das mudanças de comportamento da sociedade, a partir das medidas de isolamento social, o transporte público municipal teve uma redução de 95% no volume de usuários.

Aos domingos e feriados uma tabela especial emergencial que irá atender os serviços essenciais de saúde e segurança, assistindo o Hospital Centenário e a UPA Scharlau.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.