NotíciasRio Grande do Sul

Novo Hamburgo confirma cinco novos casos de COVID-19

Mais três casos de contaminação de COVID-19 foram confirmados na tarde deste domingo, 5, em Novo Hamburgo. Com os dois da manhã, este final de semana contabilizou mais cinco novos casos de coronavírus na cidade. Desta vez, é de uma mulher de 68 anos que esteve com dispneia e desconforto respiratório, ficou internada no Hospital Regina, ganhando alta. Também foi confirmado de dois homens, o primeiro de 75 anos, que apresentou febre, tosse, dor de garganta, dispneia, desconforto respiratório, vômitos, estando internado no Hospital da Unimed, desde o dia 30 de março, o outro é de 85 anos que apresentou febre, tosse e dispneia, esteve internado dois dias no Hospital Regina, ganhou alta, e agora está em isolamento domiciliar desde o dia 1 de abril.

Já pela manhã, houve a confirmação de um homem de 43 anos, que apresentou febre, dor de garganta, tosse, dispneia e desconforto respiratório. Esteve internado no Hospital Regina, obtendo alta na última quinta-feira, dia 2. O outro caso é de um médico de 63 anos, que está internado desde o dia 27 de março, no Hospital da Unimed, quando chegou apresentando febre, tosse, dor de garganta, diarreia e vômitos.

As confirmações vieram do laboratório do LACEN em Porto Alegre. Com os resultados foram confirmados 19 casos positivos no município, com dois óbitos.

Botão Voltar ao topo