DestaqueNovo Hamburgo

Novo Hamburgo confirma cinco novos casos de COVID-19

Mais três casos de contaminação de COVID-19 foram confirmados na tarde deste domingo, 5, em Novo Hamburgo. Com os dois da manhã, este final de semana contabilizou mais cinco novos casos de coronavírus na cidade. Desta vez, é de uma mulher de 68 anos que esteve com dispneia e desconforto respiratório, ficou internada no Hospital Regina, ganhando alta. Também foi confirmado de dois homens, o primeiro de 75 anos, que apresentou febre, tosse, dor de garganta, dispneia, desconforto respiratório, vômitos, estando internado no Hospital da Unimed, desde o dia 30 de março, o outro é de 85 anos que apresentou febre, tosse e dispneia, esteve internado dois dias no Hospital Regina, ganhou alta, e agora está em isolamento domiciliar desde o dia 1 de abril.

Publicidade

Já pela manhã, houve a confirmação de um homem de 43 anos, que apresentou febre, dor de garganta, tosse, dispneia e desconforto respiratório. Esteve internado no Hospital Regina, obtendo alta na última quinta-feira, dia 2. O outro caso é de um médico de 63 anos, que está internado desde o dia 27 de março, no Hospital da Unimed, quando chegou apresentando febre, tosse, dor de garganta, diarreia e vômitos.

As confirmações vieram do laboratório do LACEN em Porto Alegre. Com os resultados foram confirmados 19 casos positivos no município, com dois óbitos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.