NotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul cancela Feira do Peixe Vivo

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), lembra que a Feira do Peixe Vivo da Semana Santa não será realizada neste ano. O motivo é o deslocamento de toda estrutura (tendas, bretes, veículos e servidores) para as ações de combate à pandemia de coronavírus.

As equipes da SMAPA tem atuado principalmente na produção de refeições para o abrigo temporário dos Pavilhões da Festa da Uva e cozinhas comunitárias nos bairros, logística do Banco de Alimentos e na higienização de espaços públicos como locais das feiras do agricultor (foto) e Ceasa Serra.

PONTO DE SAFRA – Nesta semana, por causa da Sexta-feira Santa, o Ponto de Safra será realizado excepcionalmente na quinta-feira (09.04) nos três pontos (Praça Dante, Rua Treze de Maio e Praça da Bandeira, esta última com fechamento do trecho final da Rua Moreira César, entre Sinimbu e Os Dezoito do Forte entre 5h e 18h).

As feiras do Agricultor da sexta-feira, dia 10.04, (Centro/ Rua Hércules Galló, Cruzeiro, Diamantino, Fátima Alto, Madureira, Mariani, Pioneiro, Sagrada Família e Santa Corona) não serão realizadas. No sábado (11), voltam ao normal os horários e locais da Feira do Agricultor e Feira Ecológica.

Botão Voltar ao topo