NotíciasRio Grande do Sul

Prefeitura de Caxias reabre na próxima quarta-feira

Haverá restrição de público no interior do Centro Administrativo, que vai priorizar os atendimentos essenciais que não podem ser feitos por telefone ou email

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou na tarde desta segunda-feira, dia 06/04, o decreto 20.856, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência da saúde pública da importância internacional decorrente do covid-19 aos órgãos e as entidades da administração pública direta e indireta.

O que muda com a nova publicação é a reabertura do Centro Administrativo para o atendimento ao público na próxima quarta-feira (08), com entrada restrita de público, para resolver questões essenciais que não podem ser atendidas por telefone ou email. Da mesma forma os demais órgãos/secretarias da administração direta e indireta. Ainda há a opção de agendamento com secretários para evitar aglomerações.

O atendimento será realizado por 25% do quadro de servidores; o restante permanecerá em regime de plantão e teletrabalho, com escalas e revezamento sendo gerenciadas pelos secretários. Idosos, gestantes e demais integrantes do grupo de risco permanecem trabalhando de casa ou em setores sem atendimento ao público.Em caso de necessidade de afastamento por indicação médica, estes servidores deverão encaminhar atestado médico à Biometria.

Os demais itens do decreto são os mesmos do publicado em 21 de março.

Confira na íntegra o decreto clicando aqui

Botão Voltar ao topo