Cidades do RSRio Grande do Sul

Doctor Clin de Estância Velha e Dois Irmãos ficam fechadas até 17 de abril

Estância Velha/RS – Visando reforçar as ações para o combate ao coronavírus, e considerando que o isolamento social, devido à pandemia da Covid-19 tem causado significativa diminuição dos clientes nas unidades, as clínicas Doctor Clin de Estância Velha e de Dois Irmãos estarão fechadas até o próximo dia 17 de abril. O prazo pode ser prorrogado, dependendo das medidas sanitárias.

Para Pronto Atendimento, os clientes Doctor Clin devem se dirigir as unidades de referência na região, em Novo Hamburgo, na rua 5 de Abril, 581, com atendimento clínico 24h e pediátrico, das 6h à meia noite, diariamente, e em São Leopoldo, na rua Presidente Roosevelt, 630, também com atendimento clínico e pediátrico 24h.

Para atendimentos eletivos, a Doctor Clin orienta que seja feito contato com a Central de Marcação, pelo fone 3584-0400 ou pelo e-mail agenda@doctorclin.com.br , de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h30min, e aos sábados, das 8 às 12h. As marcações também podem ser feitas pelo portal Doctor Clin no site www.doctorclin.com.br ou baixando o aplicativo, tendo acesso direto às especialidades médicas, nomes dos profissionais, horários, clínicas e dias disponíveis. Dúvidas podem ser resolvidas pelo atendimento no SAC, no 0800 541-3584 ou pelo e-mail sac@doctorclin.com.br , de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h.

Botão Voltar ao topo