LitoralNegócios

Torres lança campanha de incentivo ao comércio local

Além da grande preocupação com a saúde da população nestes tempos de pandemia de COVID-19, a Prefeitura de Torres, em parceria com entidades de diferentes segmentos do comércio, passam a preocupar-se também com a saúde da economia local. Como forma de amenizar os prejuízos em consequência do coronavírus, o propósito é estimular que as compras ocorram na cidade. O secretário interino da SMTIC, Alexandre Porcatt, ressalta a importância do engajamento da sociedade, pois fortalecendo o mercado local todos ganham.

Publicidade

A iniciativa é da Secretaria Municipal de trabalho, Indústria e Comércio (SMTIC), do SINDILOJAS, CDL, e da Associação do Comércio, Indústria, Serviços, Agronegócio e Turismo de Torres (ACISATT) em torno da valorização do mercado onde o consumidor resida.

A campanha ressalta que a aquisição de produtos no comércio local tem vantagens. É mais segura, é possível troca rápida e ocorre a entrega imediata do produto. Desta maneira, geramos empregos e renda e além disso, os impostos arrecadados ficam no próprio município, gerando mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.