NotíciasRio Grande do Sul

GM de Novo Hamburgo prende seis e recupera dois veículos

A Guarda Municipal de Novo Hamburgo (GM) prendeu um grupo de seis criminosos nesta segunda-feira (20). A ação foi executada por agentes do Grupamento de Escolta e Segurança com Motos (GESCOM).

Após ser acionado pela Sala de Operações, o grupo de motociclistas da GM se deslocou até o bairro Vila Nova para verificar denúncia sobre uma SUV estacionada, em possível situação de furto/roubo. Ao chegar no local, os agentes se deparam com um casal saindo do veículo e entrando em um carro branco, onde se encontravam outras duas pessoas.

A partir de então, o GESCOM iniciou o acompanhamento do segundo veículo. Ao efetuar a abordagem, durante os procedimentos de revista, foi localizada a chave da SUV. A partir de então, todos foram conduzidos à DPPA.

Na delegacia, um dos criminosos confessou onde estaria um terceiro veículo, também em situação de furto/roubo. Imediatamente, a GM deslocou para o endereço informado. Ao chegarem ao local, os agentes localizaram o veículo e deram voz de prisão a mais dois indivíduos que ali se encontravam.

No total, seis pessoas foram presas em flagrante e dois veículos foram recuperados. Um automóvel, usado pelo grupo nas ações criminosas, foi apreendido.

Botão Voltar ao topo