Caxias do Sul

Estudantes de Caxias da Rede Municipal terão ensino não presencial

Mediante continuidade da suspensão das aulas a Smed detalhará funcionamento das atividades nos próximos dias.

Devido à pandemia de coronavírus e segundo orientações do Governo do Estado do Rio Grande do Sul emitidas nessa terça-feira (28/04), a Secretaria Municipal da Educação informa que as aulas na Rede Municipal de Ensino continuam suspensas por tempo indeterminado. Até o dia 30/04 serão apresentados de maneira detalhada os regramentos do Governo do Estado para o chamado distanciamento controlado.

Publicidade

Com base no pronunciamento do Estado, a Smed anuncia que os estudantes da Rede Municipal terão aulas não presenciais a partir do dia 04/05. As atividades valerão como horas letivas e os docentes devem estar disponíveis para planejar as aulas.

Detalhes do funcionamento das aulas serão discutidos e elaborados em conjunto com o Conselho Municipal da Educação (CME), diretores de escolas, o Comitê de Crise e as comunidades escolares. O protocolo completo será apresentado nos próximos dias.

Confira declaração da secretária Flávia Vergani sobre as novas orientações em: https://www.facebook.com/flavia.vergani.58/videos/322080708754660/.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.