São Leopoldo

São Leopoldo registra mais três casos de coronavírus

Mais três casos de coronavírus foram notificados nesta quarta-feira, 29, em São Leopoldo. Os resultados foram analisados pelo Laboratório do Serviço de Assistência Especializada (SAE) através do teste rápido. Os casos confirmados são de três mulheres que trabalham em um frigorífico na serra gaúcha. A primeira, de 41 anos, moradora do bairro Arroio da Manteiga; outra, de 50, moradora do bairro São Miguel; e uma terceira, de 46 anos, moradora do bairro Santa Marta. Esses diagnósticos não têm relação com os três casos do supermercado interditado ontem, 29/04, pela Vigilância em Saúde no município.

Dessa forma, sobe para 47 as ocorrências confirmadas em São Leopoldo. A cidade segue com um óbito registrado no dia 9 de abril. De acordo com os dados coletados pela Secretaria Municipal da Saúde (Semsad), São Leopoldo tem até o momento 390 casos negativados, um inconclusivo e 28 recuperados. Aguardam pelo resultado, em isolamento domiciliar 26 casos suspeitos.

A emergência montada para o Covid-19 no Hospital Centenário tem quatro pacientes internados: um deles confirmado e três suspeitos. Todos em estado regular.
Casos positivos por bairro de São Leopoldo
Jardim América07
Campina06
Vicentina 05
Santos Dumont05
Arroio da Manteiga05
Centro04
Cristo Rei02
Santa Tereza02
Feitoria02
Fazenda São Borja02
São Miguel02
Rio dos Sinos01
Campestre01
Morro do Espelho 01
Scharlau01
Santa Marta01

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo