NotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo registra mais três casos de coronavírus

Mais três casos de coronavírus foram notificados nesta quarta-feira, 29, em São Leopoldo. Os resultados foram analisados pelo Laboratório do Serviço de Assistência Especializada (SAE) através do teste rápido. Os casos confirmados são de três mulheres que trabalham em um frigorífico na serra gaúcha. A primeira, de 41 anos, moradora do bairro Arroio da Manteiga; outra, de 50, moradora do bairro São Miguel; e uma terceira, de 46 anos, moradora do bairro Santa Marta. Esses diagnósticos não têm relação com os três casos do supermercado interditado ontem, 29/04, pela Vigilância em Saúde no município.

Dessa forma, sobe para 47 as ocorrências confirmadas em São Leopoldo. A cidade segue com um óbito registrado no dia 9 de abril. De acordo com os dados coletados pela Secretaria Municipal da Saúde (Semsad), São Leopoldo tem até o momento 390 casos negativados, um inconclusivo e 28 recuperados. Aguardam pelo resultado, em isolamento domiciliar 26 casos suspeitos.

A emergência montada para o Covid-19 no Hospital Centenário tem quatro pacientes internados: um deles confirmado e três suspeitos. Todos em estado regular.
Casos positivos por bairro de São Leopoldo
Jardim América 07
Campina 06
Vicentina 05
Santos Dumont 05
Arroio da Manteiga 05
Centro 04
Cristo Rei 02
Santa Tereza 02
Feitoria 02
Fazenda São Borja 02
São Miguel 02
Rio dos Sinos 01
Campestre 01
Morro do Espelho 01
Scharlau 01
Santa Marta 01

 

Botão Voltar ao topo