NotíciasRio Grande do SulSaúde

Prefeitura de Caxias sanitiza espaços públicos

Praça Dante, Parque dos Macaquinhos, entorno de hospitais e outros pontos estratégicos foram pulverizados
Na manhã desta quarta-feira (06/05), a Prefeitura de Caxias do Sul realizou novamente a sanitização em pontos estratégicos da cidade. A ação é uma parceria com as empresas Imunizadora Hoffmann, de Igrejinha, e Pulver Easy, de Caxias do Sul.

As equipes utilizam quaternário de amônia e biguanida para fazer a desinfecção. Segundo o proprietário da empresa Imunizadora Hoffmann, José Hoffmann, a ação é uma forma de ajudar as pessoas neste momento de pandemia. “Estamos há mais de 30 anos no mercado e, para nós, é muito gratificante desenvolver o nosso trabalho, de forma voluntária, visando simplesmente contribuir com a sociedade”.

A ação iniciou na Praça Dante Alighieri, seguindo para a Prefeitura, o Parque dos Macaquinhos, estação de transbordo Imigrante, Hospital Geral, UPA Zona Norte, Hospital Virvi Ramos, UPA Central, Hospital Pompeia e terminando na estação de transbordo Floresta.

Essa ação tem apoio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), da Secretarias de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMTTM) e da Saúde (SMS).

Botão Voltar ao topo