Pelotas

Pelotas abre a seleção para contratos temporários destinados ao Samu

Inscrições são aceitas para vagas de condutor de ambulância e médico, e cadastro de reserva de rádio-operador

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh) abre inscrições para admissão de candidatos, em contrato administrativo temporário e formação de cadastro reserva, nas funções de condutor de ambulância, médico e rádio-operador. Os aprovados atuarão junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Secretaria de Saúde (SMS).

Publicidade

O Edital 101/2020, de abertura do Processo de Seleção Simplificada, encontra-se abaixo. As inscrições, abertas nesta sexta-feira (22), devem ser feitas até as 23h59min da terça-feira (26), exclusivamente via internet, pelo endereço http://www.pelotas.com.br/oportunidades/selecao-publicasimplificada.

De acordo com o Edital, a contratação se dará nos termos da Lei Municipal nº 5.011, de 23 de dezembro de 2003 e conforme Lei Municipal nº 6.693, de 23 de maio de 2019. Para a função de condutor de ambulância, há duas vagas mais cadastro reserva (CR); para médicos, são cinco vagas mais CR; para rádio-operador, cadastro reserva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.