Cidades do RSRio Grande do Sul

Sapucaia do Sul mantém suspensão de aulas até 30 de junho

Para conter a transmissão do novo coronavírus em Sapucaia do Sul e manter as medidas de prevenção e enfrentamento à pandemia, a Prefeitura Municipal prorrogou o período de suspensão das aulas no município.

As aulas em toda a rede municipal, incluindo as escolas de Educação Infantil, e rede particular, assim como creches privadas e comunitárias, seguirão suspensas até o dia 30 de junho. A medida foi definida na tarde desta terça-feira, 26 de maio, durante reunião entre o prefeito Dr. Luis Rogério Link e o secretário municipal de Educação, Aristeu Ismailow, através do decreto nº 4532.

A prorrogação da suspensão é destinada também as aulas em cursos e treinamentos presenciais em todas as escolas, autoescolas, faculdades, universidades públicas ou privadas, municipais, estaduais ou federais, e demais instituições de ensino, de todos os níveis e graus. Também estão inclusos no decreto estabelecimentos educativos, de apoio pedagógico ou de cuidados a crianças, incluídos os estabelecimentos privados de ensino e as creches privadas e comunitárias situadas em Sapucaia.

Botão Voltar ao topo