Caxias do Sul

Programa Juventude 4.0 tem apoio da Prefeitura de Caxias do Sul

Projeto visa capacitar e ampliar as dimensões produtivas e criativas dos jovens

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Coordenadoria da Juventude, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social, é parceira do Programa Juventude 4.0 – Empreendedorismo e Inovação, uma realização da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Departamento de Políticas para a Juventude (DPJ).

Publicidade

O Programa visa capacitar jovens, nas dimensões produtiva e criativa, com o objetivo de prepará-los para abrir novos negócios e encontrar oportunidades em meio à crise.

As aulas ocorrem de 8 a 12 de junho, de forma remota e as inscrições podem ser realizadas pelo site https://www.jquatropontozero.com.br/ . Todos os municípios do Rio Grande do Sul estão convidados a participar, nos quais serão contemplados até 100 jovens por localidade, com idades de 15 a 29 anos. Entre os inscritos serão selecionados 30, que receberão mentoria especializada para seus negócios, oferecida pela Agência Besouro de Fomento Social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.