São Leopoldo

Mulher é terceira vítima de Covid-19 em São Leopoldo

São Leopoldo teve a terceira morte por Covid-19 nesta terça-feira (2). A vítima é uma mulher de 84 anos, moradora do bairro Santos Dumont, que morreu hoje, em decorrência do novo coronavírus. Ela foi internada com sintomas da doença no dia 24 de maio, no Hospital Centenário, e por determinação da regulação do Governo do Estado, foi transferida na quinta-feira (28), para Sapucaia do Sul onde morreu. A paciente tinha histórico de asma e hipertensão.

Publicidade

Dessa forma, São Leopoldo contabiliza três mortes ocasionadas pela Covid-19. A primeira morte aconteceu no dia 9 de abril e a outra no dia 29 de maio. No total, São Leopoldo soma 263 casos confirmados. Destes, 199 estão recuperados. Foram realizados 1933 testes na cidade, sendo 1444 negativos. Outros 74 são considerados suspeitos e aguardam o resultado em isolamento domiciliar. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com quatro pacientes internados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.