Serra Gaúcha

Sine de Garibaldi retoma atendimento presencial

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, retomou o atendimento presencial na agência do Sine (Sistema Nacional de Emprego) do município .

Publicidade

No turno da manhã, a agência atua no encaminhamento para vagas de emprego. E no turno da tarde, o Sine encaminha o Seguro-Desemprego, mediante agendamento.

Atualmente, o Sine de Garibaldi conta com 27 vagas disponíveis, para vários cargos, graus de experiência e setores de atividades.

A agência orienta que os usuários liguem na segunda-feira para agendar os atendimentos durante a semana. Dúvidas ainda podem ser esclarecidas pelo telefone (54) 3462 8171.

Desde o início deste ano, a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) passa a ser disponibilizada apenas no formato digital. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente ou o documento pode ser acessado via internet, pelo link  servicos.mte.gov.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.