NotíciasRio Grande do Sul

Procon de São Leopoldo divulga canais de atendimentos

O Procon de São Leopoldo não está realizando atendimento presencial devido à pandemia do coronavírus. Os atendimentos aos consumidores são realizados em meios digitais e pelo telefone de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Os canais para contato são os seguintes:
Telefones: 22000455 | 22000355
Whatsapp e ligação: 997681252
Somente whatsapp: 998293084

Reclamações para atendimento devem ser encaminhadas para os e-mails:
procon@saoleopoldo.rs.gov.br
procon.atendimento@saoleopoldo.rs.gov.br

Documentos necessários anexados digitalizado e/ou foto conforme dados do titular da reclamação:

– RG
– CPF
– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA DE SÃO LEOPOLDO
– PROTOCOLOS E TODOS DOCUMENTOS REFERENTES A RECLAMAÇÃO
– DESCREVER NO E-MAIL A RECLAMAÇÃO
– TELEFONE PARA CONTATO

Botão Voltar ao topo