Caxias do Sul

Comtur solicita manutenção da data da Festa da Uva de Caxias

O Prefeito Flávio Cassina recebeu, nesta sexta-feira (19/06), representantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), que apresentaram razões para a manutenção da Festa Nacional da Uva em 2021.

Publicidade

O Presidente do Comtur, Jackson Papi, afirmou ao Executivo que existe tempo hábil para que providências sejam tomadas a fim de manter o evento na data marcada. Os representantes ainda destacaram que a Festa da Uva pode contribuir com a melhora econômica do município e ajudar na retomada dos setores relacionados ao turismo. Além de manter Caxias do Sul no cenário nacional com uma das principais festas comunitárias e culturais do Brasil.

Também participaram da reunião a Chefe de Gabinete e Secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos, o Secretário de Turismo, Enio Martins, e o Presidente Festa da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A, Bruno Brunelli.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.