NotíciasRio Grande do Sul

Aberta licitação para pavimentação de avenidas no Laranjal, em Pelotas

Abertura das propostas será na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão, Comissão Especial de Licitações, à rua Menna Barreto, 752, Areal

Dois avisos de licitação foram publicados no Diário Oficial dos Municípios, nesta semana, para contratação de empresas interessadas na pavimentação asfáltica nas avenidas Arthur Augusto Assumpção e Senador Joaquim Augusto de Assumpção, e no calçamento com blocos intertravados de concreto de trecho da rua São Borja. Os processos são correspondentes às Tomadas de Preços 10 e 11/2020 e os editais estão disponíveis em www.pelotas.com.br. As três vias são localizadas no Laranjal.

Trechos das avenidas Arthur Augusto Assumpção e Senador Joaquim Augusto de Assumpção serão contemplados com pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização horizontal e vertical, ciclovia, arborização, passeios e acessibilidade. A abertura dos envelopes está marcada para o dia 13 de julho, às 13h, junto à Comissão Especial de Licitações, na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), à rua Menna Barreto, 752, Areal.

A rua São Borja, entre a rua Rio Grande e a avenida José Maria da Fontoura, receberá calçamento com blocos intertravados de concreto, drenagem, passeios com acessibilidade e sinalização viária horizontal. A abertura das propostas de empresas interessadas está marcada para o dia 14 de julho, às 13h, também na sede da Seplag.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seplag.licitacoes@gmail.com, ou pelo telefone (53) 3227.1513, das 8 às 14h, de segunda a sexta-feira.

Botão Voltar ao topo