Litoral

CCR ViaSul tem 20 vagas de emprego para pedágio de Santo Antônio da Patrulha

Com a ampliação na praça de Santo Antônio da Patrulha, que inicia operação bidirecional em 15 de agosto, a CCR ViaSul segue recebendo inscrições para 20 novas vagas para atendimento, com contratação imediata. Os candidatos devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, e residir na região de Santo Antônio ou Osório. É desejável experiência em atendimento ao público e operação de caixa.

A empresa oferece salário mais pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, previdência privada, entre outros). Os candidatos devem acessar a plataforma Kenoby, no site www.ccrviasul.com.br, menu Trabalhe Conosco, para mais informações sobre as vagas e cadastro do currículo para a seleção. Serão aceitas candidaturas somente por meio dessa plataforma.

A concessionária destaca que também está recebendo inscrições de Pessoas com Deficiência para todas as áreas da empresa, sendo que os cadastros também devem ser feitos pela plataforma Kenoby.

Para dar seguimento à prestação de serviços nas rodovias, considerados essenciais neste momento, a CCR ViaSul mantém suas equipes de atendimento e segue atenta ao mercado, buscando profissionais para preenchimento de vagas imediatas, bem como composição de banco de currículos para futuras oportunidades. Importante ressaltar, portanto, que profissionais que desejam trabalhar na empresa também façam seu cadastro no site.

Com o início da cobrança em ambos os sentidos na praça de pedágio em Santo Antônio a partir do dia 15 de agosto, o valor de R$ 9,20 será reduzido para R$ 4,60.

Sobre a CCR ViaSul: A CCR ViaSul é responsável pela administração, conservação, ampliação e operação de 473,4 quilômetros de rodovias no Rio Grande do Sul, conectando pontos de maior relevância econômica no Estado. A concessão passa por 36 municípios, distribuídos em quatro trechos: BR 290 (Freeway) – 98,1 kms entre Osório e Porto Alegre; BR 101 – 87,9 kms entre Osório e Torres; BR 386 – 265,8 kms entre Canoas e Carazinho e BR 448 – 21,6 kms entre Porto Alegre e Sapucaia do Sul. A concessionária responde, ainda, pela operação do vão móvel da ponte do Guaíba.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo