Gastronomia

Kibon lança novidades para este inverno

A Kibon apresenta novidades para este um inverno.  Entres os lançamentos estão duas inovações de Magnum e uma de Cornetto. A marca também traz para o Brasil o Magnum Pote. Produzido com ingredientes selecionados, ele reúne a tradicional qualidade da marca nos sabores clássico e chocolate branco, mas agora em um formato inovador. O produto é a combinação perfeita de um sorvete cremoso de baunilha, rico em pedaços de chocolate, coberto com outra camada de chocolate Magnum que envolve todo o pote, uma verdadeira experiência única de consumo.
Feito para ser quebrado, o Magnum Pote é um convite da marca para que as pessoas quebrem o chocolate no topo do sorvete com uma colher e apertem o pote quebrando o restante de chocolate que vem dentro da embalagem.
Outra novidade é a estreia do Magnum Vegano. Sem ingredientes de origem animal, ele chega como uma nova opção para veganos e vegetarianos, além do público que busca uma alimentação mais equilibrada. Sorvete de baunilha com a famosa cobertura crocante de chocolate vegano e pedaços de amêndoas, o lançamento possui o selo de Produto Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que certifica ainda toda a cadeia de suprimentos com rígidos critérios de um produto vegano.

O UniCornetto é outro lançamento de Kibon para o inverno brasileiro. Explorando todo o encantamento dos unicórnios, a edição limitada brinca com a magia das cores e possui sabor morango com chantily, mas a cor do sorvete é azul em uma casquinha rosa.
Botão Voltar ao topo