NotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo teve 50 casos de Covid-19 confirmados nesta segunda-feira

São Leopoldo registrou nesta segunda-feira, 6 de julho, mais 50 casos do novo coronavírus; sendo 48 confirmados hoje e dois no sábado, 4. Além dos casos positivos foram registrados hoje mais dois óbitos por Covid-19. Uma mulher de 62 anos, moradora do bairro Duque de Caxias, com histórico de hipertensão e insuficiência renal, e um homem de 65 anos, do bairro São Miguel, com doença cardiovascular. A cidade contabiliza assim 24 mortes.

No total, São Leopoldo soma 1255 casos desde o início da pandemia, 282 permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cemid) montado na Vigilância em Saúde.

A Secretaria da Saúde informa que 949 pessoas estão recuperadas. Foram realizados 5204 testes no município, sendo 3616 negativos. Outros 72 são considerados suspeitos e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 26 pacientes internados: dez deles em leito de UTI.

Botão Voltar ao topo