GastronomiaNotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul realiza Feira do Vinho neste final de semana

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Semtur), realiza, no próximo final de semana, dias 9, 10 e 11 de julho, a Feira do Vinho de Caxias do Sul, juntamente com a Rede de Vinícolas (Revinsul).

A Feira estava programada para acontecer no dia do aniversário da cidade, 20 de junho, porém, foi transferida para esta semana. Para a realização, serão tomadas as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, cada vinícola terá os seus equipamentos de higiene. O distanciamento entre as tendas também será respeitado.

O titular da Semtur, Enio Martins, destaca que o evento não foi cancelado por motivos de valorização das vitivinícolas, os empreendedores do setor e para lembrar, também, a história do município.

Esta edição também contará com a participação das vinícolas de forma online, justamente para atender aquelas pessoas que não desejam sair de casa nesse momento. Ao todo, serão nove vinícolas que atenderão nessa modalidade. Para participar, basta acessar o link www.goomer.app/revinsul. Para a realização da plataforma, a Semtur contou com o apoio do Sebrae.

Botão Voltar ao topo