São Leopoldo

São Leopoldo confirma novo óbito e mais 45 casos de Covid-19

A Secretaria de Saúde de São Leopoldo registrou nesta terça-feira (7), mais um óbito e 45 casos positivos do novo coronavírus (Covid-19). Um homem de 54 anos, morador do bairro Santos Dumont, sem histórico de doenças anteriores, que estava internado em UTI é a 25ª morte por Covid-19 ocorrida no município.

Publicidade

A maioria dos casos de hoje são do bairro Feitoria, 9, que segue como o mais atingido com 188 ocorrências. Dos 45 casos, 25 são homens e 20 mulheres e apenas quatro tinham idade acima dos 60 anos.
No total, São Leopoldo soma 1300 casos desde o início da pandemia, 240 permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cemid) montado na Vigilância em Saúde.

Secretaria da Saúde informa que 1035 pessoas estão recuperadas. Foram realizados 5298 testes no município, sendo 3679 negativos. Outros 57 são considerados suspeitos e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 21 pacientes internados: nove deles em leito de UTI.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.