NotíciasRio Grande do Sul

Lançado canal para acolher demandas de jovens, em Caxias

Coordenadoria da Juventude e 4ªCRE encabeçam a iniciativa

Pensando no momento de pandemia, de estudos remotos e necessidade de se reinventar diante do cenário de enfrentamento a Covid-19, percebeu-se a necessidade de se ofertar um canal para que os jovens possam se expressar e se sentir acolhidos em relação as suas demandas e sentimentos durante a vivência dessa etapa de distanciamento social.

Com isso, a Coordenadoria da Juventude, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), e a Comissão Interna de Prevenção a Acidentes e Violência Escolar (Cipave) da 4ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) lançam nesta sexta-feira (10/07) um canal de pesquisa para que os jovens do município possam expressar suas demandas e sentimentos relacionados a vivência do momento de distanciamento social. A finalidade da iniciativa é, após realizar essa escuta, ser produzido um cronograma de conteúdos que ofertem alternativas e estratégias para que os jovens possam lidar com essas demandas.

O canal se encontra por meio do link de pesquisa https://pt.surveymonkey.com/r/Q38MFDT onde além de perguntas norteadoras, o jovem pode compartilhar suas angustias e realizações

Botão Voltar ao topo