Cidades do RSRio Grande do Sul

Agências Sine de Cachoeirinha e São Lourenço do Sul fecham por 14 dias

As Agências FGTAS/Sine Cachoeirinha e São Lourenço do Sul suspenderam o atendimento presencial por 14 dias. As unidades foram fechadas, preventivamente, nesta semana, devido à ocorrência de contato com casos positivos de coronavírus.

O fechamento temporário objetiva garantir a saúde e a segurança, tanto do corpo funcional quanto dos trabalhadores que buscam atendimento nas unidades. As equipes cumprem isolamento domiciliar a fim de descartar a possibilidade de contágio e estão em regime de teletrabalho. Todos os serviços da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) permanecem disponíveis nos canais digitais.

Para se candidatar às vagas de emprego, basta acessar o aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store e Apple Store). Já o benefício do seguro-desemprego pode ser solicitado, após sete dias da dispensa, por meio do aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou do portal www.gov.br.

Os trabalhadores que tiverem dúvidas ou necessitarem de mais informações sobre os serviços online poderão acessar o site da FGTAS (www.fgtas.rs.gov.br) ou entrar em contato com as Agências FGTAS/Sine.

  • Cachoeirinha – 5198599-8267 ou cachoeirinha@fgtas.rs.gov.br
  • São Lourenço do Sul – 51 99100-0582 – slourenco@fgtas.rs.gov.br
Botão Voltar ao topo