Caxias do Sul

Prefeito de Caxias sanciona duas novas leis nesta terça-feira

Proposto pelo Executivo, Programa Caxias Legal visa regularização de construções edificadas e de reformas já consolidadas

O Prefeito Flávio Cassina, acompanhado pelo Vice-prefeito Edio Elói Frizzo, sancionou duas novas leis na manhã desta terça-feira (14/07).

Publicidade

A primeira, de autoria do próprio Executivo, Lei Complementar nº 606, institui o Programa de Regularização Arquitetônica “Caxias Legal”, que tem como objetivo a regularização de construções edificadas e de reformas já consolidadas em edificações. Segundo o secretário do Urbanismo, João Uez, a nova legislação, que substituiu o Programa Habite Legal II, vai regularizar cerca de 45 mil residências no Município.

A outra lei sancionada é de autoria do vereador Arlindo Bandeira. A lei nº 8.527 reconhece o direito da pessoa com Visão Monocular de concorrer e ocupar vagas em concursos públicos e no mercado de trabalho para fins de cumprimento de cotas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.