NotíciasRio Grande do SulVariedades

“Abertura” é a nova exposição do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho

As obras estarão disponíveis na plataforma online UAV DIGITAL

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Cultura, apresenta, a partir desta sexta-feira (24), a exposição “Abertura” pelo link https://sites.google.com/view/uavdigital. O período de visitação está previsto para seguir até 30 de agosto. As obras também integram a programação da 13a Semana da Fotografia.

“Abertura” faz referência a abreviação da expressão “abertura do diafragma”, que trata de termo técnico da fotografia referindo-se à quantidade de luz que a lente da câmera vai receber para fazer uma foto. A exposição estará disponível para visualização virtual na plataforma online da Unidade de Artes Visuais da Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul (UAV DIGITAL ).

A exposição é composta por obras do Acervo Municipal de Artes Plásticas (AMARP) e apresenta as fotografias de Maurício João Gollin, Jorge Luiz Soledar, Jane Macagnan, Lidia Rezzadori, Marlene Paladini, Saura Maschio, Roma Soares, Bruno Alencastro, Luis Tadeu Vilani, Antônio Carlos Galvão, Elda M. Franco, Roberto Conte, Antônio Carlos Lorenzett, Odilza de Lima Michelon, Aldo Toniazzo, Ary Nicodemos Trentin, Mariana Silva da Silva, Lucas Lerman, Leopoldo Plentz, Leandro Selister, Tiago Sozo Marcon, Daniel Herrera, João Carlos Lebrão, Leandro Selister, Hernando Salles Rosa e Ilka Beatriz Filippini.

Botão Voltar ao topo