NotíciasRio Grande do Sul

Guarda Municipal de NH prende dois por porte ilegal de arma

Agentes da Guarda Municipal de Novo Hamburgo (GM) prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu após denúncia de que os indivíduos estariam de bicicleta, roubando pedestres na Avenida Pedro Adams Filho, no centro da cidade, neste domingo, dia 26.

Ao perceberem a aproximação da GM, ambos empreenderam fuga, mas foram rapidamente capturados pelos agentes. Durante o procedimento de revista, foi constatado que um deles portava um revólver calibre .22 municiado. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Hoje, prisão por furto

Agentes da Guarda Municipal efetuaram a prisão em flagrante nesta segunda-feira, dia 27, de um homem por furto. A ação ocorreu após a denúncia de que um estabelecimento havia sido arrombado na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Rio Branco.

Durante as buscas nas proximidades do local, a guarnição visualizou um homem carregando sacolas com roupas e outros objetos. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi detido pelos agentes e conduzido à DPPA.

O indivíduo vestia roupas que haviam sido furtadas, tendo deixado as que vestia na loja que fora arrombada. Conforme o dono do estabelecimento, o furto foi flagrado pelas câmeras de vigilância interna e externa. De acordo com o relato, dois homens teriam quebrado o telhado, local por onde tiveram acesso a loja. A Polícia Civil usará as imagens para tentar identificar o segundo criminoso envolvido no furto.

Botão Voltar ao topo