Região Metropolitana

Viamão paga reajuste dos servidores e chama aprovados em concurso público

Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito em exercício de Viamão, Evandro Rodrigues, determinou o pagamento imediato da retroatividade do reajuste dos 5% do quadro geral dos servidores municipais.

Publicidade

Em reunião com o secretário da Administração, Orlando Gomes, o prefeito solicitou que a manutenção do reajuste anual seja realizada no próximo pagamento.

Outra determinação de Rodrigues foi o chamamento da banca do último concurso público da Prefeitura de Viamão, do cargo de vigilante municipal, na totalidade. De acordo com o secretário Orlando Gomes, são 47 os aprovados.

Atendimento presencial

O Decreto Executivo nº 61/2020, informa o retorno das atividades de atendimento presencial dos serviços da Prefeitura de Viamão, nas quartas-feiras, com validade a partir de hoje (28). As regras são válidas para o gabinete do prefeito, secretarias e órgãos públicos municipais, com exceção da Secretaria da Saúde, Unidades de Saúde e serviços da Assistência Social.

O atendimento segue acontecendo do meio-dia às 17h. Do meio-dia até às 14h, o atendimento será exclusivo para idosos e pessoas do grupo de risco.

O horário de atendimento ao público na Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social é das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia.

LUTO OFICIAL | O prefeito em exercício, Evandro Rodrigues, assinou os decretos 61 e 62/2020, onde o respectivo documento de número 62, decreta luto oficial por sete dias a contar da data do falecimento do prefeito Valdir Jorge Elias, o Russinho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.