EmpregoNotíciasRio Grande do Sul

AME NH: facilidades no encaminhamento do seguro desemprego

A Agência Municipal de Empregos de Novo Hamburgo (AME) apresenta as últimas facilidades acrescentadas para o encaminhamento do Seguro Desemprego. Agora, o trabalhador poderá escolher a conta e banco onde vai receber o seguro desemprego, desde que seja conta corrente ou poupança, em que o trabalhador seja o titular, a conta seja individual e não seja conta salário.

“Na hora de encaminhar o seguro, será preciso informar o número e o nome do banco, tipo de conta (corrente ou poupança), número da agência com o dígito verificador e o número da conta de titularidade do trabalhador. O trabalhador também pode optar em não informar a sua conta e o crédito das parcelas será feito normalmente através da Caixa Econômica Federal”, destaca o coordenador da AME, Nelson Dietrich Júnior.

Crédito Arte/PMNH

Para encaminhar o seguro desemprego o trabalhador pode agendar um horário de atendimento na AME (Rua Joaquim Pedro Soares, número 349 – Centro) pelo telefone 3524-4872, das 08h às 13h, nas agências SINE ou pelo aplicativo da Nova Carteira de Trabalho Digital ou pelo site https://www.gov.br/pt-br/servicos/solicitar-o-seguro-desemprego.

Botão Voltar ao topo