São LeopoldoSaúde

GCM de São Leopoldo é vítima da covid-19

Prefeitura comunica falecimento do guarda municipal Ipson Pavani em decorrência do coronavírus

O Hospital Centenário e a Prefeitura de São Leopoldo informam o falecimento de Ipson Silveira Pavani, 61 anos, servidor da Guarda Civil Municipal (GCM) desde 1998. Ele foi internado no dia 21 de julho na Área Covid e seu quadro se agravou em função das complicações causadas pela covid-19, vindo a óbito na madrugada de hoje.

Publicidade

Pavani deixa um legado de 22 anos de proteção à comunidade e à natureza. Nos últimos anos, fez parte do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA), encarregada, entre outras tarefas, de resgatar animais silvestres, fiscalizar parques e as margens do Rio dos Sinos. Era um profissional respeitado e querido pelos colegas de farda e de Prefeitura.

É o primeiro servidor público municipal vitimado pela doença e a 57ª morte de morador da cidade por complicações decorrentes do novo coronavírus. Pavani deixa a esposa Jane, um filho e duas enteadas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.