Vale do Sinos

Dois Irmãos premia vencedores do Concurso Fotográfico Baumschneis Kolonial Kaffee

Os vencedores do Concurso Fotográfico Baumschneis Kolonial Kaffee receberam ao longo desta semana a premiação. O concurso teve como objetivo premiar as melhores fotos das mesas mais tradicionais de café colonial, além de incentivar o comércio de produtos locais.

Publicidade

A grande vencedora é Carin Regina Viegas Fauth, com a foto “Nosso Café Num Doce de Cidade”, que recebeu um voucher de café colonial para duas pessoas na Produtos Stoffel das mãos da prefeita Tânia Terezinha da Silva e do secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Luis Maicá Severo. Participou da foto também o esposo de Carin, Daniel Fauth.

O segundo lugar é do casal do Kerb de São Miguel, Darcy e Lori Engelmann, com a foto “Café Colonial Real do Rei e Rainha do Kerb de São Miguel”, que recebeu uma cesta de produtos coloniais das mãos do secretário Maicá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.