Caxias do SulSaúde

Caxias do Sul permanece na bandeira vermelha, mas vai recorrer

Município vai recorrer da decisão via Amesne

A Região da Serra, incluindo Caxias do Sul, permanece na bandeira vermelha na 13ª rodada do Modelo de Distanciamento do Governo do Estado. O município vai recorrer da decisão novamente via Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), com a apresentação dos dados do Observatório Regional.

Publicidade

Entretanto, Caxias do Sul publicou nesta sexta-feira o Decreto nº 21.091, que dispõe sobre a aplicação de protocolos de cogestão com o Governo do Estado, também em conjunto com os municípios da Amesne, flexibilizando comércio, alojamento e alimentação, educação e serviços.

Além da bandeira vermelha no Modelo de Distanciamento e do novo decreto desta sexta, estão em vigor na cidade outros decretos municipais, principalmente que proíbe a entrada de grupos nos estabelecimentos comerciais, sobre o uso obrigatório de máscaras e de fechamento de praças e parques nos finais de semana evitando aglomerações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.