LitoralSaúde

Torres: Boletim Epidemiológico de 2 de agosto

No mais recente Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde às 17h45min deste domingo, 2 de agosto, sobre a COVID-19 em Torres, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 407 casos confirmados, com 330 recuperados, 70 pacientes em isolamento domiciliar e três óbitos.

Estão hospitalizados, três paciente de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e nenhum paciente em leito comum. De outros municípios, três pacientes na UTI e quatro pacientes em leito comum.

São 82 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Setenta e nove pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e três estão em tratamento hospitalar, em leito comum.

Já são 1916 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo