NotíciasRio Grande do SulSaúde

Novo Hamburgo: abordagens para orientação sobre o coronavírus ocorrem nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) volta a realizar nesta sexta-feira, dia 07, blitzes de orientação sobre a covid-19. Equipes da SMS estarão distribuindo máscaras de proteção facial, panfletos com orientações sobre contágio, sintomas e prevenção da doença e aferindo a temperatura corporal dos motoristas que trafegarem pelo local. O objetivo da atividade é conscientizar sobre os riscos da doença e os cuidados necessários para controlar a disseminação do vírus.

A ação ocorrerá das 09h às 15h, em três pontos distintos do município: na área Central, na Praça Punta del Este, na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Rua Primeiro de Março, no bairro Ideal e no encontro da Rua Bartolomeu de Gusmão com a Rua Florença.

“Na última quarta-feira, 05, realizamos a entrega de aproximadamente 6 mil máscaras à comunidade. Estamos fazendo essa ação para conscientizar a população, tendo em vista as medidas de flexibilização do comércio. É importante que todos nós juntos façamos a nossa parte para que possamos seguir com as atividades funcionando em nosso município”, destacou o secretário municipal de Saúde, Naasom Luciano.

Botão Voltar ao topo