NotíciasRio Grande do SulSaúde

Novo Hamburgo promove capacitação sobre higienização e prevenção ao coronavírus

Com o objetivo de orientar e capacitar os servidores de acordo com o Plano de Contingência e protocolo de higienização nas escolas municipais, a Secretaria de Educação (SMED) de Novo Hamburgo, em parceria com a Companhia Municipal de Urbanismo (Comur) realiza uma transmissão ao vivo com informações e orientações. A ação é destinada especialmente aos profissionais de serviços gerais e merendeiras que atuam na Rede Municipal de Ensino e equipes diretivas das escolas.

A live tem início às 14 horas e será transmitida no canal da SMED no YouTube pelo link youtu.be/s-JXBdxYFGM . “Estamos atentos às diferentes demandas deste período e a capacitação e orientação de profissionais para a limpeza adequada, visando maior a maior segurança possível das escolas é uma delas”, explica a titular da pasta, Maristela Guasselli.

Durante a live, o médico do trabalho Vinícius de Mello dará instruções de segurança do trabalho, medidas de higienização e cuidados para prevenção do coronavírus. Com orientação da SMED, cada escola está constituindo seu Centro de Operações de Emergência (COEs) Escolares-locais para planejar o retorno.

Botão Voltar ao topo