Vale do Sinos

Sapiranga abre inscrições para contratação de farmacêuticos

Sapiranga abriu hoje (10) as inscrições para a contratação emergencial e por tempo determinado de 2 (dois) farmacêuticos, para suprir as atuais vagas no horário do dia (diurno), atuando na Unidade Covid e Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da Lei Municipal n° 6607/2020. As inscrições ocorrerão através do e-mail pss@sapiranga.rs.gov.br, das 8 às 18 horas.

Para contratação emergencial e por tempo determinado é necessário ter sido aprovado em Seleção Pública; ser brasileiro nato ou estrangeiro na forma da lei; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos no ato da contratação e preencher os requisitos básicos, conforme item 2.3 deste Edital.

Os documentos necessários na inscrição são cópia da carteira profissional, frente e verso da foto, PIS; cópia do RG e CPF; cópia do título de eleitor e último comprovante de eleição; cópia da Carteira de Reservista, quando do sexo masculino; cópia de certidão de casamento ou nascimento; cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos; cópia do comprovante de endereço (conta luz ou água); exame médico admissional conforme encaminhamento da Prefeitura Municipal de Sapiranga; cópia do diploma que habilita o(a) candidato(a) para o exercício da profissão e cópia da Carteira do Conselho Regional de Farmácia – CRF/RS.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no site da Prefeitura (www.sapiranga.rs.gov.br), banner Processos Seletivos. O edital é o de Nº 058/2020.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo